terça-feira, 13 de julho de 2010

I'm still Alive... Parte XIII

Antes dos Kasabian, tocaram os Alice in Chains. Poderosos como sempre, desfilaram temas como "Them Bones", "Again", "Man In The Box", "Would" (em baixo), "Check My Brain" ou "No Excuses".
Uma máquina de rock bem oleada, muita entrega do vocalista Will Duvall (que voz tão parecida com a de Layne Staley) e devoção por parte do público a Jerry Cantrell, o guitarrista de sempre. Para mais tarde recordar.




Antes, 2 bandas tinham animado o palco principal com a sua energia. Falo dos Biffy Clyro e dos Moonspell.

Os Biffy entram com toda a pujança no palco mostrando porque são um grande banda rock em Inglaterra, vocalista com corpo tatuado, bateria a obrigar o sistema de som a passar no exame, guitarras sempre nos limites e uma entrega dos músicos de aplaudir. O público responde, afirmativamente.

Quanto aos Moonspell, grande prestação, boa reacção mesmo do público não propriamente metaleiro. Realce para o dueto com Annek, a ex-vocalista dos Gathering, o momento alto do espectáculo. Menos bom, sem dúvida, os problemas técnicos do concerto, com Fernando Ribeiro a ficar com o microfone calado várias vezes.



Mais vídeos de Moonspell

1 comentário:

cj. disse...

Nunca esperei ver Alice In Chains! Uma das minhas bandas de sempre! Loucura! Ponto alto de Moonspell foi quando entrou a gajita.