sexta-feira, 2 de julho de 2010

I'm still Alive... Parte VI

Faltam 6 dias! E aqui temos mais duas bandas para o palco Super Bock.






Os Gossip (ou The Gossip), já tocaram em Portugal duas vezes, Super Bock Super Rock 2007 (foto) e Alive 2008. Este trio de indie rock, de Portland, Oregon é constituído pela voluptuosa Beth Ditto (vocais), Brace Paine (guitarra, baixo) e Hannah Blilie (bateria). Formaram-se em 1999 e lançaram 2 álbuns e alguns EPs, antes do consagrado Standing in the Way of Control, em 2006. Neste momento apresentam o mais recente Music For Men, de 2009.

O seu som é uma mistura entre ritmos funk/punk e de dança, com uma poderosa voz soul. Actuam no dia 9 de Julho. Ficamos com Standing in The Way of Control.




A 10 de Julho, Peaches vai incendiar o palco do Alive, com o seu electroclash. A artista que, em 2009 actuou em Paredes de Coura, também já pisou do palco Alive, e também em 2008. Na altura, apresentou-se em formato dj set.


De seu verdadeiro nome Merrill Beth Nisker, Peaches nasceu no Canadá, mas vive em Berlin, Alemanha. Tornou-se Peaches em 1990, toca variadíssimos instrumentos, e é conhecida por as suas canções e performances ao vivo conterem uma componente bastante sexual e provocadora.

A artista, que já colaborou, entre outros, com Iggy Pop e The Legendary Tigerman, tem 5 álbuns editados, entre os quais o mais recente I Feel Cream, de 2009.

Sem comentários: