sexta-feira, 2 de julho de 2010

I'm still Alive... Parte VII

No dia 10 de Julho o palco Optimus Clubbing, vai receber o homem tigre, ou melhor, The Legendary Tigerman, o homem banda. O artista, que editou em 2009 o álbum Femina, que o aproximou definitivamente do grande (ou mais ou menos grande) público, vai apresentar o disco na integra e, pela primeira vez, com todas as mulheres presentes no disco. Uma ocasião rara e um grande acontecimento, na minha opinião (sou suspeito). Desde o inicio do projecto, em 2000, este é o quinto álbum de originais de Paulo Furtado a solo.

Lado a lado com Tigerman teremos Asia Argento, Maria de Medeiros, Peaches, Rita Redshoes, Lisa Kekaula, Cibelle, Phoebe Killdeer, Becky Lee, Cláudia Efe e Mafalda Nascimento, que darão um colorido especial ao espectáculo. Já vi dois concertos da tour de Femina, mas aguardo este com especial expectativa, para ver o disco tocado sem as vozes sequenciadas.




Além deste concerto, teremos ainda actuações de algumas bandas das convidadas de Legendary Tigerman, como é o caso de Micro Audio Waves (de Cláudia Efe), Phoebe Killdeer and The Short Straws, The Bellrays (de Lisa Kekaula), Cibelle e Becky Lee and Drunkfoot. Tudo isto no palco Optimus Clubbing no dia 10 de Julho.

Por falar em The Bellrays, e a sua vocalista Lisa Kekaula, são um grupo americano, formado em 1990, que combina o garage rock com o estilo vocal da soul (bem ao meu gosto, a propósito). Neste momento, além de Kekaula (voz), os Bellrays são Bob Vennum (guitarra), Justin Andres (baixo) e Stefan Litrownik (bateria).

Estes californianos, já editaram 13 álbuns de originais, sendo o último dos quais Merry Xmas, Love the BellRays, de 2008. Recomendo vivamente e deixo-vos com Tell the Lie.




Epá, já agora que estamos embalados...


Sem comentários: